quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sempre com Você

Hoje o dia amanheceu tão diferente, um lindo sol veio nos acordar, já se ouvia as crianças da vizinhança brincando pela  rua. Logo em seguida, meu despertador tocou, - tá atrasado hoje, hein?!
Meu amor fez o favor de me acordar mais cedo, aquele "bom dia, amor de sempre", mas hoje estava diferente, seus beijos carinhosos e aquele sorriso perfeito que sem sair palavra alguma de sua boca, eu sabia que ele me amava.
- Amor, hoje vou te levar para um lugar maravilhoso, esse dia será inesquecível. - Disse ele.
Eu perguntei por várias vezes que lugar seria esse, mas ele não me contava.
Ao arrumar as coisas conversávamos sobre nosso futuro, nosso sonho era ter filhos, era algo que ele sempre me pedia, mas eu achava que não era a hora.
Entramos no carro e seguimos em direção ao nosso destino, via em seus olhos a alegria de estr fazendo aquilo, carinhosamente seu olhar vinha na minha direção, parecíamos namorados, aquela suavidade tomava conta do ambiente, trocávamos olhares por minutos sem dizer uma palavra. Chegamos ao nosso destino, já era tardinha o sol já se inclinava, sobre uma pedra olhávamos tudo aquilo. Envolvida no seu abraço, naquele momento, nada tirava a minha paz, sabia que era o melhor lugar com a melhor pessoa, vimos ali o sol ir embora, suas palavras doces me faziam sentir mais amor por ele, seu jeito carinhoso e cuidadoso, me encantava a cada beijo. Já era noite quando decidimos voltar para casa, o dia já tinha ido embora, porém eu ainda continuava com a impressão de que aquele dia era diferente.
- Mô, ainda não acabou, reservei uma mesa para nós naquele restaurante que sempre pensávamos ir, mas nunca dava certo!
Abri um sorriso, e não falei nada.
Me arrependo de não dizer "Eu te amo" naquele momento, de não agradecer!
Segurei em sua mão e a última palavra que saiu de sua boca foi "Eu vou estar sempre com você".
Quando ainda nos olhávamos, fomos atingidos por outro carro que vinha na contramão, aquela cena não sai da minha mente, enquanto o carro capotava vi passar um filme de nossas vidas, e em seguida desmaiei, foi tão rápido e intenso....
Acordei dias depois, olhei para o lado e não o vi, sabia que tinha algo diferente, pois ele não iria me abandonar. Foi então que recebi a notícia de que ele não estava mais entre nós!
Chorei por horas, meu coração não aguentava de tanta dor, era impossível lhe tirar da memória, parecia que uma parte de mim tinha morrido ali...
Meses depois, cercada de enjoos e desejos,  descobri que dentro de mim estava uma prova do nosso Amor, o sonho dele se realizou e mesmo sem estar presente fisicamente, eu sabia que suas últimas palavras não foram em vão...
"Ele sempre estará comigo"
Produzido pela minha aluna temporária, hoje, amiga:  Aline Mayara Vieira