sexta-feira, 22 de junho de 2018

Lembra?

Não faz muito tempo, você estava aqui. As manhãs eram calmas, apesar do frio do inverno, havia calor... sentados sob qualquer espaço disponível, nós éramos imbatíveis, invencíveis, suficientes para ambos.

Toda manhã, o sol despertava e me convidava a te ver outra vez. Subitamente e energicamente saltava do meu recluso ambiente e podia perceber, sentir a felicidade de contemplar outra vez, os teus olhos. Sentir o teu cheiro suave fazia  o meu dia encher-se de luz.

Quando penso sobre isso, eu me pergunto como e quando te perdi...(?)
Incógnita, a vida é um perfeito enigma da Esfinge. O mistério do seu adeus é meu pensamento constante. Sem sua presença, parece que todos os dias um pouco da luz do Sol se entrega ao breu. Eu não via sombras antes de você partir,  pois você guiava o caminho com um simples olhar.

Abraços. Ah! Esses eram os esperados todo amanhecer. Quando você me acolhia e aninhada em seus braços me deixava, o mundo inteiro parava de girar. Havia um tanto de infinito nos nossos minutos contados.

Eu era completa. Eu sempre fui completa.  desde o primeiro dia que te olhei. Lembro sempre o nosso primeiro encontro.

Você me olhava com um olhar intrigado e intrigante. Sua dúvida sobre quem eu era notava-se de longe...no entanto, eu sei e você sabe, que me notava como ninguém mais, que me conhecia como ninguém mais.

Hoje me pergunto se vivemos o suficiente...se aquilo que passamos era tudo o que havia para nós.
Confesso que tenho medo da resposta.

Se o tempo um dia resolvesse que devia voltar, se o tempo decidisse que algo não estava acabado. Se ele determinasse mais minutos em nosso pequeno infinito particular, eu seria mais uma vez um rosto que sorri, uma alma que passeia saltitante entre as Campinas. Eu seria alegria, eu teria o perfume que o amor exala nas rosas, seria o romantismo da Lua cheia, seria porto, seria barco à vela, seria chuva fina após tormenta.

Eu me importo com você...E sinto sua falta. Remexer no passado é sempre difícil...E especialmente quando não sabemos o que vamos encontrar...

Nenhum comentário: